20/10/2010

I have a Match!


Bom dia, Boa tarde e Boa noite!
Bom criei um blog pra manter o contato com o todos amigos e familiares enquanto eu estiver nos USA. Para saber um pouco da minha saga e como ser uma au pair, só ir no menu que tem ali em cima, e por aqui contarei todas as novidades, e preparações e meus dias por lá.
Para todas que leram o titulo, eu tenho já uma familia, e embarco dia 27 de Fevereiro, meio longe ainda, mas é bom muita coisa pra planejar! Vou contar como foi com essa familia.
No dia 4 outra familia pegou meu app, mas sabe quando você olha, le o profile, mas quase  não liga, tá não liga nem um pouco? Pensei que seria apenas mais uma notificação!
Mas no mesmo dia ela me manda um e-mail falando e tudo mais e manda até foto das kids, e começamos a trocar e-mail, até então algumas perguntas mas eu sempre muito pé no chão. E em um e-mail eles perguntaram se poderiam me ligar e eu confirmei e perguntei que se eles preferissem poderia ser por skype, mas eles não responderam, e eu achei –FAIL! Pensei que não tinham mais interesse, mas para a minha surpresa no domingo (sim feriado) meus pais tinham ido viaja e eu capotadaaa, deitada vendo filme toca o telefone e eu com aquele animo, e pensei ‘ah meus pais me ligando para falar que chegaram’ e Tudo em inglês, WTF? Juru eu devo ter ficado mais que BRANCA, tipo todas as HF que eu havia falado tinha falado o horario que iriam ligar e eu sempre ficava preparada com VÁRIAS coisas de perguntas abertas e bla bla bla! E dessa vez eu estava TOTALMENTE despreparada, ai eu pensei –FODEU- mas juru que foi a melhor conversa de todas as HF, sabe aquela coisa que você consegue entender ABSOLUTAMENTE TUDO, e eu falei com o HD E A HM! Mas como sempre eu quero estar com os pés no chão, americano é tudo louco! HAHA’
No dia seguinte ela me manda um e-mail agradecendo a telefonema, e falando se eu achava que era um bom match para mim e que gostaria de um video call, quando era melhor, respondi e estamos vendo de nos comunicar no final de semana, ok, no problem.
E mais uma surpresa, estava eu um dia desses indo tomar banho quando meu celular pouco escandaloso toca, saio correndo quase me mato no meio do caminho e atendo e era da ‘CULTURAL CARE’ sabe quando o da aquele frio na espinha? Pois não sabia se era tipo –‘quer fazer o match.’ E até agora não haviam me ligado enquanto eu falava com nenhuma familia. Ai ela falou que a familia tinha contatado boston e queria saber como eu estava me sentindo se seria um bom match e tudo mais, e eu falei que tinha gostado e bla bla bla, e ela otimo foi passar para boston e se haver um match eu volto a ligar, ai eu ok! Desliguei o telefone e fiquei com aquela cara de WTF? Tipo isso seria um possivel match?
Com tudo isso, no dia 17 falei com eles e tive um match não oficial, ela iria falar com a agência no dia seguinte, e então no dia seguinte pela manhã recebo um e-mail de boston e havia sido oficial o match, e depois falei com a CC também e recebi os próximos passos por e-mail, e lá vamos nós pra toda a correria.
Só sei que de um tempo para cá, eu deixei absolutamente TUDO nas mãos de deus, ele sabe muito bem o que faz!
Kisses, kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário