22/02/2011

Malas


Oiiii meninas,
Sumi um pouco, mas é que to meio paradaa.. eu fiz uma loucura no dia 12, e tava de repouso, nada grave, sou só um pouco louca, mas abafa..
Meu último final de semana foi bem gostoso, sai muito e curti muito meu namorado.. aproveita-lo porque está para ter um fim, por conta da viagem.. mas enfim..
Como o titulo diz vou falar, tá TENTAR falar de malas, eu tava praticamente ENLOUQUECENDO por conta desse assunto, como é dificil –‘
Mas eu consegui.. talvez devemos praticar o DESAPEGO.. e olha que é dificil, eu sou apaixonada por compras, principalmente quesito… SAPATOS.. que dó deixar tudo aqui, mas vamos lá.. uma lista que eu fiz, talvez ajude as futuras au pair…
Roupas
  • 2 Calças Jeans (e uma que eu vou usando)
  • 3 Shorts
  • +/- 10 Blusinhas
  • 3 blusas de manga comprida
  • (?) Meias
  • +- 20 Calçinhas
  • 6 Sutiãn
  • 2 Pijama (frio e calor)
  • 3 Calça Moletons (na verdade é calça mais molinha que eu não sei o nome, porque eu odeio moletons.)
  • 1 Blusa de Moleton
  • 2 biquine
  • 2 Vestidos (um social e um casual)
  • 2 calça de ginástica
Calçados
  • 2 Saltos (na verdade ainda estou em dúvida.. se vou levar duas de salto ou não..)
  • 1 Chinelo
  • 2 Botas (outra dúvida, eu vou com uma certeza, agora estou pensando se vou levar outra ou não.
  • 1 Tênis
  • 4 Rasteirinha
Higiene Pessoal
  • Escova de dente
  • Fio dental
  • Pasta de dente
  • Pente
  • Escova de cabelo
  • Tesoura
  • Creme Hidratante
  • Band-aid
  • Cotonete
  • Maquilagem
  • Absorventes
Extras:
  • Lápis/Caneta
  • Agenda/Caderno de Anotações
  • Secador de Cabelos
  • Guarda-chuva
  • Kit Costura
  • Kit Remédios
  • Kit Manicure
  • Fivelas/Elásticos
  • Bijus
Essas são as coisas na mala despachada..
Agora na mala de mão, e como a agência aconselha levar algumas roupas na mala de mão lá vai a listinha..
Mala de mão:
- Roupas
  • 3 blusinhas de manga comprida
  • 2 de manga curta
  • Tênis
  • Uma calça mais esporte
  • Calçinha/sutian/meia
  • Cachecol e luva
- Itens extra
  • Máquina Fotográfica
  • Dicionário
  • Telefones úteis
  • Lente de contato
  • Óculos de sol
  • Óculos
  • Escova de dente
  • Pente
  • Absorventes
  • I-POD
  • Celular/nextel
  • Notebook
  • Carregadores
E claro tem a minha bolsa com documentos, carteira dinheiro.. e meu ursinho lindo do meu namorido ‘-‘ hsauhsauhsau! E uma check list de documentos que eu recbi da CC..
Check List
  • Workbook/handbook – Livrinhos que a CC entrega
  • Passaporte e formulário DS2019
  • Carteira Nacional e Internacional de motorista
  • Cartão de Credito e Money
  • Cartão seguro Saúde
  • Informações impressas do vôo
  • Informações da sua HF.
Acredito que seja isso.. E claro os presntinhoss pra sua family.. Caso eu mude eu tento postar aqui!
Espero que ajude as futuras a pairs..
Agora é só esperar mais cinco diiias.. seja o que deus quiser..
Um beijooo

2 comentários:

  1. Ja estou te seguindo tbm!! Boa sortee com tuddoo!!
    * vou dar um pouco de opiniaoo na sua mala.. hehee

    -traga 3 meias e aqui vc compra mais!! fico o dia todo de meia dentro de casa!
    - mesmo vc odiando moleton.. aqui vc compraa.. pra ficar em casa.. eh quentinho.. mas de moleton eh bom demaiss!! hehehe
    - traga 2 saltos se vc gosta de usar salto para sair! =] aqui vc ompraa de boaa.. mas nada como o sapato q gostamos!
    - bota: aqui tem.. mas se gosta mto das suas 2 traga!
    - nao pode ACETONA.. somente REMOVEDOR DE esmaltes!

    =] Bjaaooooo
    e espero ter ajudado tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana
    Adorei as lista!
    Só de pensar em deixar minhas botas pra tras me da uma aperto rsrsrs...
    Bjão
    Boa viagem

    ResponderExcluir