05/03/2011

I'm in U.S.A / Trainning School

Oiiiiiiiii meninass!
Desculpa a demora pra postar, mas como eu embarquei no domingo, fiquei uma semana no trainning school não tive tempo pra nada, mas cheguei na HF ontem, e hoje consegui me organizar.. muita coisa nova.. eu já estava pensando em alguns post que eu PRECISO fazer, que pelo menos eu gostaria de ler se eu ainda não estivesse aqui..
Esse primeiro eu vou contar sobre o Trainning School, colocar algumas fotinhos, e no próximo eu conto da Tour para NYC!

Domingo chegou, curti minha familia, meu namorado e tal.. eles foram me levar no aeroporto, e ok, foi tudo muito tranquiloo.. esperei lá até a hora de partir, não sei ainda não tinha caido a ficha, não chorei tanto, só um pouco.. e peguei o avião com as meninas que foram cmg..


Tudo tranquilo no vôo, tirando o fato que você dorme mau pra caramba e a comida tava HORRIVEL.. nada que não de pra superar.. depois que pousamos, pensamos que não ia dar tempo de pegar a conexão por conta da alfândega, mas tudo correu muito beeem.. estavamos indo pro embarque, mas pra chegar no gate adivinhem.. agente vai de tipo metro, HAHAHA adorei! enfim...Chegamos fomos pra universidade lá do treinamento.. é.. bom.. não se iludam MESMO.. você vai se sentir em um quartel.. o único dia que eu fiquei muito mau, e queria pegar o primeiro vôo de volta.. mas aguentei... dia seguinte, começou as aulas, ia colocar o schedule aqui mas não consegui.. enfim nada de muitas coisas legais, da um pouco de sono, mas pense são só dois dias e meio de aula, nada que mate.. e depois rolou o Tour.. que eu falo no próximo post..
Bom eu achei bonita a vista da escola.. tem até uma praia por lá.. resumindo.. da pra aguentar, mas NÃO SE ILUDAM..claro pra quem vai com a Cultural Care..
Ontem peguei o vôo de novo e vim pra HF.. apesar do desgates foi tudo muito tranquilo.. meu quarto é fofinho, nenhum quarto enorme mas eu AMEI ele.. e coisas materias são superfulas, prefiro uma boa host family do que um basement da vida! Sem contar que isto aqui é por apenas um ano, após esse passo retorno pra minha vida, minha casa e meu quarto! Bom depois posto fotos do quarto e da casa.. porque ainda não deu tempo de tirar!

Quarto no Trainning School


Beach

Teacher

É isso, eu prefiro responder diretamente no blog da pessoa os comentários ok?
Se cuidem, e força pra nós!

See you :*


3 comentários:

  1. Oiee que bom q vc chegou beem....
    viuu me diz uma coisaaa em q cidade é o treinamento da CC..ee puxa me assustei não é em um hotel como as outras agencias?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Post sincero...gostei...primeira vez por aqui...
    Boa sorte em sua nova casa!!

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! , estou te seguindo agora!!! adorei teu blog estou on line e to conversando com as familias, tudo de bom nesta nova fase, me add pra gente conversar

    Bjos
    Nádia
    APIA / Santos - SP

    ResponderExcluir