10/03/2011

NYC TOUR

oiii meninas,
como prometi o post de NY.. desculpa a demora, mas é que eu to TENTANDO me acostumar aqui, e já conto os dias para voltar pro brasil.. --' mas isso é assunto pra outro post.

Sobre o tour, foi legal, mas tbm foi chato.. Vamos lá..
Acordamos, nos arrumamos, go aula, chatiiinha, mas eram as últimas horas, AEEE! fim do treinamento..
Depois pegamos uma caixinha com os lanches, fomos para o bus, e de lá ficamos acho que uma hora e meia pra chegar em NY.. so..
Chegamos e ficamos mais ou menos umas 3 horas andando de bus e o cara falando da cidade, mostrando os pontos.. fomo de barco ou melhor balsa, sei lá.. passar perto da estátua e tal.. nada muito grande.. depois disso as meninas que iam subir no prédio lá que ue esqueci o nome foram e as outras tempo livre pra andar.. aiiiiiiii sim foi bomm..
eu e as meninas andamos muitoooo, lojas, comprass e comemos, MUITOOOO BOM! sim NY não dorme.. HUSAHUSHUAS! e o grande tour é isso.. legal pra se ter uma idéia, mas é um lugar que eu voltaria, com um bom dinheiro e tempo, só pra compras '-' (consumismo? MAGINA!)












Beijos meninas :)

' Quem tem coragem vem, quem volta sem ter chego no fim é mais corajosa ainda! '

6 comentários:

  1. ameeeeeei o post
    nao vejo a hora de estar ai tambem rs

    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna...

    Primeira vez no seu blog...
    Adorei sua postagem...

    Ai ai ai... eu que não vejo a hora de chegar a minha vez...
    estou indo em maio...to super ansiosa...rs...

    boa sorte pra vc ai...

    To te seguindo...

    tenho um blog tmb....
    ta super convidada a visitar...hehehe

    http://lucianamadjarof-aupair.blogspot.com/

    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. oieh....
    nossa... como assim nao ve a hora de voltar p basil.. acabou de chegar.. =)
    suuuper curiosa.. hihih

    te sigo0
    tamiresapcc.blogspot.com

    beijooo0

    ResponderExcluir
  4. oláá Annaaa :D
    primeira vez aqui, adoreiii
    eu estou on faz um mês e nada de familia até agooora aaah nao vejo a hora de estar ae tambem hehehehe

    to te seguindo aqui já.
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui,
    To seguindo, segue lá tb
    Adorei o post e as fotos..
    Ahh num vejo a horaas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Anna
    Cade vc??
    Amei as fotos!!
    Post mais vezes...
    Bjão

    ResponderExcluir